Notícias

voltar

OesteSustentável traz ao Oeste especialistas internacionais em Sustentabilidade e Gestão de Projetos para seminário dedicado a Municípios e PMEs

17 de Março

A OesteSustentável, em parceria com a Bright Partners, GPM Global (Green Project Management) e a APOGEP – Associação Portuguesa de Gestão de Projetos, com o apoio da OesteCIM e da AIRO, organiza no próximo dia 30 de março, o Seminário "Sustentabilidade em Gestão de Projetos em Municípios e PMEs", a decorrer nas instalações da OesteCIM.


No próximo dia 30 de março, pelas 10h00, realizar-se-á nas instalações da Comunidade Intermunicipal do Oeste – OesteCIM, sita Avenida General Pedro Cardoso n.º 9, em Caldas da Rainha, o seminário sobre “Sustentabilidade em Gestão de Projetos em Municípios e PMEs” organizado pela OesteSustentável – Agência Regional de Energia e Ambiente do Oeste com o objetivo de promover uma outra forma de olhar para os projetos e para o seu sucesso, focada na sustentabilidade.


Entre os oradores convidados, destacam-se Joel Carboni (USA), Michael Young (AUS), e Peter Milsom (CAN), três dos mais consagrados especialistas a nível mundial no domínio da Gestão de Projetos Sustentáveis, constituindo assim uma oportunidade única para contribuir para o sucesso das entidades participantes.


Este evento está a ser organizado no sentido de se dar a conhecer a municípios e empresas, a implementação de metodologias de organização e gestão que estão na base do sucesso das empresas mais competitivas e na organização dos sectores públicos dos países com maior competitividade do mundo.


Tudo o que é feito em qualquer organização, ou é um projeto ou nasceu de um projeto, os projetos são os verdadeiros agentes da mudança e são o meio de operacionalização da estratégia. A criação de novos produtos ou serviços, ou a adaptação a novos mercados e a novas realidades, entre outros, ocorrem através de projetos e são determinantes para o desenvolvimento, crescimento e melhoria de performance de qualquer organização.


Por estes e outros motivos, vimos convidar as organizações a participar neste seminário, a inscrição é gratuita mas obrigatória, através do preenchimento de um formulário em: www.bit.ly/seminariogprojetos

 
Para esclarecimentos adicionais contactar: francisco@oestesustentavel.pt e/ou paula@oestesustentavel.pt ; ou pelo 262 839 030
voltar