Notícias

voltar

Projetos da Oeste Sustentável em exposição no Centro Comercial LaVie durante todo o mês de Agosto

15 de Julho

A OesteSustentável assinou dia 30 de Abril de 2021, um protocolo com o La Vie Caldas da Rainha, como parceira do projeto "GO GREEN".
No âmbito da assinatura deste protocolo, de 1 a 30 de Agosto, a OesteSustentável irá organizar várias atividades relacionadas com os diversos projetos da Agência, desenvolvidos ao longo dos seus 10 anos de atividade e enquadrados igualmente na sua recente nomeação como Embaixador do Pacto Europeu para o Clima.

A OesteSustentável convida assim a todos os interessados, a visitarem a exposição fotográfica e outros materiais informativos que estarão em exposição nas várias áreas do Centro Comercial LaVie, nas Caldas da Rainha, no próximo mês.

O projeto GoGreen, tem como objetivo principal a dinamização conjunta de ações na vertente da sustentabilidade ambiental, que promovam a alteração para hábitos e comportamentos cada vez mais sustentáveis na proteção do planeta. Para além da OesteSustentável, este projeto envolve vários parceiros da região nomeadamente a Associação P.A.T.O, o Colégio Rainha D. Leonor, o Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, a Powerdot e a Blueoter, que vão desenvolver várias atividades no âmbito da sensibilização pela defesa do ambiente e algumas iniciativas podem ser realizadas fora do espaço do centro comercial.

voltar