Notícias

voltar

Inauguração de mais uma Living Street em Portugal

08 de Novembro

A 𝐑𝐮𝐚 𝐝𝐚 𝐄𝐥𝐞𝐭𝐫𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, em 𝐓𝐨𝐫𝐫𝐞𝐬 𝐕𝐞𝐝𝐫𝐚𝐬, foi um projectos vencadores da Living Streets, em Portugal, tendo sido inaugurada dia 6 de Novembro.

O espaço transformar-se-á numa rua viva e multicultural de 6 a 13 de novembro, com a realização de atividades relacionadas com as áreas do ambiente, da ecologia, da sustentabilidade, da arte, da interculturalidade e da inclusão social.

O projeto de dinamização da Rua da Eletricidade, acontece em parceria com as associações ILÚ e Untamed,  no âmbito do curso Performact, tem como objetivos: a criação de um espaço de encontro e lazer para alunos e comunidade que fomente os valores da tolerância, multiculturalidade e da sustentabilidade; fomentar uma consciência comunitária para a importância da atividade física e cultural; e promover a regeneração urbana de uma área industrial abandonada, criando uma nova centralidade de convívio, fomentado a inclusão dos alunos envolvidos.

A OesteSustentável é a entidade responsável pela implementação deste projeto em Portugal e convida todos os interessados a desfrutarem deste novo espaço.


Agenda Living Streets de Torres Vedras: https://bit.ly/3ENzbXu
 

voltar